MAIS LIDAS
VER TODOS

SANTA CATARINA

Beach Club em Jurerê faz balada no pior momento da pandemia

Aconteceu uma balada em um beach club de Jurerê Internacional na tarde desta sexta-feira (2) em Florianópolis. Foi no Café De La Musique, um dos estabelecimentos mais sofisticados da cidade.O distanciamento social não foi respeitado e as pessoas não estav

Da Redação

·
Beach Club em Jurerê faz balada no pior momento da pandemia
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2021, 17:47:48 Editado em 03.04.2021, 17:48:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aconteceu uma balada em um beach club de Jurerê Internacional na tarde desta sexta-feira (2) em Florianópolis. Foi no Café De La Musique, um dos estabelecimentos mais sofisticados da cidade.

continua após publicidade

O distanciamento social não foi respeitado e as pessoas não estavam usando máscara, contrariando o decreto em vigor.

Pela regra vigente, não é possível vender bebida alcoólica depois das 18h. Não se pode afirmar se houve consumo de álcool após esse período. O local foi fechado por volta das 19h. Bares e restaurantes podem funcionar até as 22h.

continua após publicidade

Para o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Raphael Dabdab, esse tipo de atitude gera concorrência desleal com quem respeita os protocolos.

“Isso acaba estimulando medidas mais restritivas para todos. Nós defendemos penalizações mais rígidas, até porque a fiscalização nunca será suficiente. Defendemos interditar por uma semana o estabelecimento que descumprir as regras, por exemplo. Até porque, como vimos no verão no litoral norte, houve casa que desrespeitou as regras por duas vezes na mesma semana. Mas é preciso também responsabilizar os clientes que não respeitam os protocolos", concluiu.

Segundo a assessoria de imprensa do Café de La Musique, o estabelecimento pode funcionar como restaurante com música e 25% da capacidade.

continua após publicidade

“Foi respeitado, com somente as mesas externas liberadas, às 18h parou a venda de bebida e às 19h já não havia ninguém”, informou.

O empreendimento aponta a dificuldade de fazer os clientes respeitarem as regras.

Março foi o pior mês de toda a pandemia de coronavírus em Santa Catarina. Foram mais de 3,2 mil óbitos no período. No último boletim da secretaria de Saúde (SC), 252 pacientes estão aguardando leitos de UTI/SUS. Todas as regiões do estado estão em situação gravíssima, a pior classificação de risco.

Com informações: nsctotal.com.br

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Beach Club em Jurerê faz balada no pior momento da pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!