MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Batalha Artística: Golddenclick cria palco global para a criatividade

Conheça os detalhes do evento e saiba como fazer para participar

Da Redação

·
Bruno Moreira, CEO da Golddenclick
Icone Camera Foto por Divulgação
Bruno Moreira, CEO da Golddenclick
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2023, 16:39:44 Editado em 19.06.2023, 16:39:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Atenção, amantes da arte de todo o mundo! A Golddenclick Assessoria e Serviços Digitais, sob a liderança visionária de Bruno Moreira, abriu inscrições para a terceira edição da Batalha Artística, que ficará aberta até 20 de setembro de 2023, às 23 horas (horário de Brasília). Este concurso internacional de artes visuais estáticas promete ser uma celebração vibrante da criatividade humana e da expressão artística.

continua após publicidade

Bruno Moreira, que usa muitos chapéus na Golddenclick - desde ser o programador e web designer até o encarregado do atendimento ao cliente - criou um espaço onde a arte não conhece barreiras. Este ‘surfista do asfalto’ e entusiasta da tecnologia, nascido e criado em São Paulo, sonha em abrir as portas do mundo artístico para todos, de amadores a profissionais, do Brasil ao mundo.

Como participar da 3ª Batalha Artística?

Bem, é simples. Graças ao advento da tecnologia, Moreira acredita que "hoje em dia, todos que têm um celular com uma câmera de qualidade suficiente para enviar fotos boas podem entrar na competição". Portanto, se você sente um ímpeto criativo sempre que segura sua câmera de smartphone, a Batalha Artística é o lugar para você!

Batalha Artística: Golddenclick cria palco global para a criatividade
Foto por Reprodução
continua após publicidade

A Golddenclick vai além de apenas receber inscrições. Sua plataforma é conhecida por realizar competições 100% honestas, justas e transparentes. Ao término de cada concurso, todos os participantes têm acesso aos votos, garantindo a integridade do processo. Além disso, a Golddenclick é uma das poucas plataformas no mundo onde os próprios competidores atuam como juízes, estabelecendo uma democracia artística única.

A terceira Batalha Artística não se limita ao Brasil, já houve participações de artistas de Portugal, Uruguai, Argentina e Dinamarca.

O tema da 3ª batalha (concurso de artes visuais estáticas) é 'arte', ou seja, é um tema livre, onde você tem a total liberdade de escolher o que irá criar para enviar para o concurso. Bruno Moreira, destemido e incansável, está pronto para levar sua plataforma revolucionária a todos os cantos do mundo.

continua após publicidade

Então, quer você esteja rabiscando em um caderno ou pintando um mural, Moreira o convida a se inscrever e desafiar seus limites criativos. Você pode entrar em contato com ele por meio do Instagram da Golddenclick @‌golddenclickasd ou pelo WhatsApp comercial da empresa, pelo número +55 11 97885-5684.

Batalha Artística: Golddenclick cria palco global para a criatividade
Foto por Reprodução

Como Bruno Moreira sempre diz: "Você só precisa ser um pouco louco!" Então, por que não tentar a sua sorte na 3ª Batalha Artística?

Então, pegue seu smartphone, deixe sua criatividade fluir e dê o primeiro passo para deixar sua marca no mundo da arte.

continua após publicidade

Para mais informações, visite o site oficial da Golddenclick e siga suas redes sociais para ficar atualizado com todas as novidades e detalhes do concurso. Junte-se a esta aventura global da arte e mostre ao mundo a estrela artística que existe em você. Lembre-se, na Golddenclick, todo clique conta! Venha fazer parte desta revolução artística!

Site: https://golddenclick.com/

Instagram Golddenclick: @‌golddenclickasd

Instagram Bruno Moreira: @‌the_wolfreak

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Batalha Artística: Golddenclick cria palco global para a criatividade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!