MAIS LIDAS
VER TODOS

BUSCAS EM ANDAMENTO

Barco naufraga no litoral de SC; 12 pessoas estão desaparecidas

Até o momento não há informações concretas sobre a identidade e nem o número total exato de pessoas que estariam na embarcação

Da Redação

·
A Marinha e os Bombeiros realizam buscas
Icone Camera Foto por BOA/CBM
A Marinha e os Bombeiros realizam buscas
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2023, 10:04:34 Editado em 17.06.2023, 10:04:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma embarcação pesqueira com pelo menos 12 tripulantes naufragou no mar da costa da cidade de Garopaba, no litoral sul de Santa Catarina, na noite desta sexta-feira (16). De acordo com a Marinha do Brasil, as buscas começaram por volta das 21h30. O incidente aconteceu próximo à Ilha do Coral, a 46 quilômetros de Garopaba e ao Sul de Florianópolis.

continua após publicidade

De acordo com o g1, até às 08h30 deste sábado (17) ninguém havia sido resgatado. Apesar da estimativa de tripulantes, não há informações concretas sobre a identidade e nem o número total exato de pessoas que estariam no barco.

Até o momento, também não se sabe qual seria a origem e destino da embarcação. A Marinha deve emitir uma nota oficial ainda na manhã deste sábado (17).

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Ciclone provoca quatro mortes no Rio Grande do Sul

Por volta das 09 horas, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina informou que vai auxiliar nas buscas utilizando um helicóptero e uma embarcação de resgate. As ações de buscas são concentradas pela Delegacia da Capitania dos Portos de Laguna, também no sul catarinense.

A costa da região Sul do Brasil enfrenta ventos fortes e chuvas intensas por causa da passagem de um ciclone extratropical. A Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca para a faixa sul de Santa Catarina, até a altura de Florianópolis, válido até a tarde deste sábado (17).

continua após publicidade


*Com informações g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Barco naufraga no litoral de SC; 12 pessoas estão desaparecidas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!