MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Bandidos fazem reféns em SP; dois criminosos são baleados por civil armado

Criminosos fizeram reféns em uma tentativa de assalto em um restaurante no Bom Retiro, na área central de São Paulo, e foram baleados por um civil armado que atingiu pelo menos dois dos quatro bandidos. A invasão aconteceu na noite desta segunda-feira, 18

Redação (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação (via Agência Estado)
Publicado em 19.07.2022, 10:35:00 Editado em 19.07.2022, 10:37:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Criminosos fizeram reféns em uma tentativa de assalto em um restaurante no Bom Retiro, na área central de São Paulo, e foram baleados por um civil armado que atingiu pelo menos dois dos quatro bandidos. A invasão aconteceu na noite desta segunda-feira, 18, por volta das 19h30.

continua após publicidade

Segundo informações da TV Globo, o homem que atirou contra os criminosos possui porte de arma e foi até o local após perceber uma movimentação estranha. Ele entrou armado no restaurante. Dois bandidos ficaram feridos, outro conseguiu fugir e um ficou no estabelecimento.

No momento do assalto, funcionários e clientes - incluindo crianças - foram rendidos pelos criminosos e liberados somente após horas de negociações com agentes da Polícia Militar. Nenhuma vítima ficou ferida. Os dois assaltantes baleados foram encaminhados para um hospital. Já o bandido que manteve reféns foi levado para o 77º Distrito Policial. Um criminoso ainda está foragido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bandidos fazem reféns em SP; dois criminosos são baleados por civil armado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!