Um assaltante tentou acalmar a funcionária de uma padaria, durante roubo à mão armada no estabelecimento em Planaltina, na região do Entorno do Distrito Federal. Até a publicação desta reportagem, homem não havia sido identificado pela polícia.
O assalto aconteceu na manhã de quinta-feira (30) e foi gravado por uma câmera de segurança. No vídeo, é possível ver que a atendente estava abalada e chorava enquanto entregava o dinheiro do caixa. “Bota o dinheiro todinho aí. Pode ficar de boa, não vou fazer mal", diz o ladrão.
- LEIA MAIS: Porcos devoram corpo de caseiro assassinado; caso é investigado
Em seguida, ele pede para acrescentar carteiras de cigarro ao dinheiro que já estava dentro da sacola. “Calma, tia, fica de boa, vou fazer mal para tu, não… calma”, insistiu.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, além da atendente, o homem também assaltou um cliente que estava na panificadora no momento e levou o celular e os cartões de crédito.
De acordo com a denúncia feita na Polícia Civil, o homem roubou cerca de 30 cigarros que somam cerca de R$ 350 e mais R$ 30 reais em espécie.
Deixe seu comentário sobre: "Bandido consola funcionária de padaria durante roubo: "calma tia""