Baleia quase engole mulheres que estavam em caiaque; Vídeo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EUA

Baleia quase engole mulheres que estavam em caiaque; Vídeo

Foto por Reprodução/Twitter
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

No sábado (2), duas mulheres foram derrubadas do caiaque, em que estavam, por uma baleia jubarte, na Califórnia, nos Estados Unidos. 

De acordo com os oficiais, as mulheres tiveram sorte de estarem vivas, sem sofrerem ferimentos graves. Ambas ficaram em baixo da água por cerca de 6 segundos antes de voltarem para a superfície.

Uma pessoa, que estava em um outro caiaque, registrou o momento em que as mulheres são quase engolidas pelo animal. Julie McSorley, uma das mulheres, relatou que a embarcação apenas foi derrubada pela baleia. Julie conta que ela e sua amiga foram arremessadas na água.

O que os especialistas dizem?

Segundo os Especialistas da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA), as baleias devem ser observadas de uma distância segura de 90 metros.

“Ver um animal marinho em seu habitat natural pode ser uma experiência incrível […]  Mas apesar da tentação de se aproximar deles, é sempre melhor observá-los a uma distância segura e respeitosa para a segurança deles – e a sua”, afirma NOAA.

Assista:

Com informações; GMC Online.

Deixe seu comentário sobre: "Baleia quase engole mulheres que estavam em caiaque; Vídeo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.