MAIS LIDAS
VER TODOS

EUA

Baleia quase engole mulheres que estavam em caiaque; Vídeo

No sábado (2), duas mulheres foram derrubadas do caiaque, em que estavam, por uma baleia jubarte, na Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com os oficiais, as mulheres tiveram sorte de estarem vivas, sem sofrerem ferimentos graves. Ambas ficaram em ba

Da Redação

·
Baleia quase engole mulheres que estavam em caiaque; Vídeo
Icone Camera Foto por Reprodução/Twitter
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2020, 13:08:14 Editado em 09.11.2020, 13:08:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No sábado (2), duas mulheres foram derrubadas do caiaque, em que estavam, por uma baleia jubarte, na Califórnia, nos Estados Unidos.

continua após publicidade

De acordo com os oficiais, as mulheres tiveram sorte de estarem vivas, sem sofrerem ferimentos graves. Ambas ficaram em baixo da água por cerca de 6 segundos antes de voltarem para a superfície.

Uma pessoa, que estava em um outro caiaque, registrou o momento em que as mulheres são quase engolidas pelo animal. Julie McSorley, uma das mulheres, relatou que a embarcação apenas foi derrubada pela baleia. Julie conta que ela e sua amiga foram arremessadas na água.

continua após publicidade

O que os especialistas dizem?

Segundo os Especialistas da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA), as baleias devem ser observadas de uma distância segura de 90 metros.

“Ver um animal marinho em seu habitat natural pode ser uma experiência incrível […] Mas apesar da tentação de se aproximar deles, é sempre melhor observá-los a uma distância segura e respeitosa para a segurança deles – e a sua”, afirma NOAA.

continua após publicidade

Assista:

Com informações; GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Baleia quase engole mulheres que estavam em caiaque; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!