Bairros da região central de SP ficam sem energia; Enel relata problema na rede subterrânea
Escrito por Rariane Costa (via Agência Estado)
Publicado em 18.03.2024, 13:53:00 Editado em 18.03.2024, 13:59:03
Um apagão deixa bairros na região central de São Paulo, sem energia elétrica nesta segunda-feira, 18. Segundo a Enel, empresa responsável pela distribuição na capital, a interrupção do fornecimento de energia seria fruto de uma ocorrência na rede subterrânea.
De acordo com a distribuidora, equipes estão atuando para reparar os problemas e identificar as causas que ainda não são conhecidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Um hospital e clientes prioritários da área sem energia, irão receber geradores disponibilizados pela empresa.
Nas redes sociais, moradores relataram o problema nas regiões da Rua Augusta e Rua da Consolação.
O problema afeta também áreas de Santa Cecília e Higienópolis, de acordo com os relatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
