Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Bahia prorroga medidas restritivas em Salvador e região metropolitana

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.03.2021, 12:07:00 Editado em 15.03.2021, 12:14:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O governo baiano publicou neste domingo (14) decreto que estende por mais uma semana, até o dia 22 de março, as medidas restritivas na capital Salvador e região metropolitana para conter a circulação do novo coronavírus.

    Com isso, segue vedada, das 20h às 5h, a circulação de pessoas por motivos que não sejam de "saúde ou comprovada urgência". Funcionam somente as atividades relacionadas à saúde e enfrentamento da pandemia - como farmácias e hospitais -, à comercialização de alimentos e à segurança. Restaurantes podem funcionar apenas no modelo de entrega em domicílio.

    Volta às aulas

    Nesta segunda-feira, dia 15, a Bahia retoma as aulas na rede estadual de ensino pelo modelo remoto. "Tenho absoluta convicção de que teremos toda a dedicação dos professores, que a partir de hoje também darão a sua contribuição para essa juventude", disse o governador Rui Costa (PT) hoje durante transmissão de aula inaugural. As aulas serão transmitidas pelo canal Educa Bahia, disponível por televisão e internet.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bahia prorroga medidas restritivas em Salvador e região metropolitana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.