MAIS LIDAS
VER TODOS

Curioso

Avião despeja 'chuva de excrementos' em jardim de inglês

O inglês explicou que o "jardim inteiro da casa e seus guarda-sóis ficaram todos cobertos" de dejetos

Da Redação

·
Avião despeja 'chuva de excrementos' em jardim de inglês
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2021, 09:29:38 Editado em 26.10.2021, 09:29:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem que vive em Berkshire, a oeste de Londres, foi atingido por um repentino despejamento de carga nesta semana na Inglaterra.

continua após publicidade

Ele estava relaxando em seu jardim quando foi "atingido de uma forma muito desagradável" por dejetos humanos que caíram de um avião.

O homem mora em Windsor, uma cidade famosa por abrigar um castelo de propriedade da família real britânica. Mas a região também é próxima da rota de voos para Heathrow, o maior dos cinco aeroportos que atendem Londres.

continua após publicidade

"Eu sei que uma série de incidentes acontecem todos os anos com esgoto congelado de aviões", disse Davies. "Mas o que caiu dessa vez não estava congelado e todo o jardim do homem estava respingado de uma forma muito desagradável" disse a vereadora Karen Davies, que foi contatada por um contribuinte e ficou "horrorizada" ao saber do "terrível" incidente.

"Ele estava no jardim no momento, então foi uma experiência realmente horrível, horrível. Esperamos que isso nunca mais aconteça com nenhum de nossos residentes", acrescentou ela.

Outro conselheiro, John Bowden, chamou o incidente de "uma chance em um bilhão".

continua após publicidade

Ele sugeriu que o tempo quente significava que o excremento poderia ter "caído como um item mais 'fluido'".

Os banheiros dos aviões armazenam dejetos humanos em tanques especiais, que normalmente são esvaziados assim que o avião pousa. Mas as autoridades internacionais de aviação reconhecem que podem ocorrer vazamentos durante os voos.

"O que parece ter acontecido é que quando a aeronave estava chegando à terra, a 1.800 metros de altura, a pressão mudou. Houve um vazamento e infelizmente o cavalheiro neste jardim - não esquecendo também de seus dois guarda-chuvas - foram atingidos por este material", diz Julian Bray, especialista em aviação

As informações são da BBC

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Avião despeja 'chuva de excrementos' em jardim de inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!