MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Avião da FAB está a caminho de 11 estados para entrega de vacinas

Aviões da FAB (Força Aérea Brasileira) serão responsáveis por levar as doses da vacina contra o coronavírus a 11 capitais brasileiras hoje, após a entrega das doses aos governadores pelo Ministério da Saúde. Os aviões devem transportar 22 toneladas de car

Da Redação

·
Avião da FAB está a caminho de 11 estados para entrega de vacinas
Icone Camera Foto por Centro de Comunicação Social da Aeronáutica/Ministério da Saúde
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2021, 12:48:00 Editado em 21.01.2021, 11:26:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aviões da FAB (Força Aérea Brasileira) serão responsáveis por levar as doses da vacina contra o coronavírus a 11 capitais brasileiras hoje, após a entrega das doses aos governadores pelo Ministério da Saúde. Os aviões devem transportar 22 toneladas de carga em uma ação é coordenada pelo Ministério da Defesa. A carga será entrega às capitais do Acre, Rondônia, Amazonas, Roraima, Amapá, Piauí, Ceará, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Goiás, além de Brasília.

continua após publicidade

As principais aeronaves são a KC-390 Millennium, o C-130 (Hércules), o C-97 (Brasília) e o C-105 (Amazonas). Saindo de Guarulhos, na Grande São Paulo, o C-130 fará a rota Brasília (DF), Manaus (AM), Boa Vista (RR), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC). Duas aeronaves C-97 decolarão de Manaus levando vacinas para Macapá (AP) e Tabatinga (AM). O KC-390 Millennium seguiu de Guarulhos para Goiânia (GO), Teresina (PI) e Fortaleza (CE). Já o C-105 também saiu de Guarulhos com destino a Florianópolis (SC) e Campo Grande (MS).

Fonte: UOL Notícias

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Avião da FAB está a caminho de 11 estados para entrega de vacinas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!