Uma aeronave de pequeno porte se envolveu em um acidente ao realizar um pouso forçado na tarde da última quarta-feira (15) em uma estrada rural na região de Caronal, no Pantanal de Corumbá, no Mato Grosso do Sul. O avião, que ficou destruído, era ocupado por quatro pessoas - sendo duas de Campo Mourão, cidade do noroeste do Paraná.
De acordo com as informações do site Tribuna do Interior, os moradores do município paranaense que ocupavam o monomotor, modelo Cessna 182, são um médico e um empresário. Entre os demais envolvidos também está um médico de Umuarama e outro morador daquele município. Todos ficaram feridos com o impacto ao solo. Porém, sem risco de morte.
- LEIA MAIS: Chuvas em SC causam 2 mortes, enchentes e rodovias interditadas; veja
O acidente ocorreu após o piloto do avião tentar pousar em uma área de fumaça densa. O local da queda fica distante cerca de 100 quilômetros da zona urbana do município, dificultando o acesso das equipes de resgate.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Esquadrão Pelicano da Força Aérea Brasileira (FAB) foram acionadas para socorrer as vítimas. Apesar do susto e da situação com que ficou a aeronave, todos estão bem. O acidente será investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.
Deixe seu comentário sobre: "Avião com moradores do Paraná fica destruído em pouso forçado no MS"