Cotidiano

Avião apresenta problemas e passageiros ficam feridos

A aeronave teve problemas antes mesmo de decolar. Na retirada de emergência, os passageiros se feriram

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Avião apresenta problemas e passageiros ficam feridos
fonte: Divulgação
Avião apresenta problemas e passageiros ficam feridos

Uma aeronave da companhia aérea Azul apresentou problemas antes de decolar no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, Mato Grosso. Durante a retirada de emergência, diversos passageiros ficaram feridos.

continua após publicidade

“O avião já estava em procedimento de decolagem. No painel do piloto, foi acionado um alerta de que havia uma falha, o que fez com que ele tivesse que dar uma freiada muito brusca. Por ser de repente, os passageiros se assustaram”, explicou a assessoria da companhia do Aeroporto Marechal Rondon.

Segundo um relato, a equipe de bordo utilizou as saídas de emergência e o escorregador inflável, uma vez que a aeronave estava estava muito distantes do terminal.

continua após publicidade

“Imediatamente contatamos a torre de controle e foram chamadas as equipes de resgate, que socorreram os passageiros”, apontou a assessoria. Por causa do procedimento, alguns passageiros ficaram feridos e pelo menos dois casos graves: uma pessoa teria quebrado a perna e uma mulher grávida ficou abalada com a situação. “O aeroporto foi fechado por duas horas, o que acarretou no atraso de três voos”, completou a nota. 

O voo tinha como destino a cidade de São Paulo.

Com informações; Metrópoles.