MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Austríaco bate próprio recorde de tempo dentro de cabine com gelo

O austríaco Josef Koeberl bateu o próprio recorde de tempo ao permanecer por pouco mais de 2 horas e 30 minutos em pé dentro de uma cabine cheia de cubos de gelo. Vestido apenas com uma sunga, ele passou 22 minutos a mais dentro do box em relação ao desaf

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2020, 13:51:00 Editado em 06.09.2020, 13:56:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O austríaco Josef Koeberl bateu o próprio recorde de tempo ao permanecer por pouco mais de 2 horas e 30 minutos em pé dentro de uma cabine cheia de cubos de gelo. Vestido apenas com uma sunga, ele passou 22 minutos a mais dentro do box em relação ao desafio do ano passado.

continua após publicidade

Dentro de uma caixa de vidro feita sob medida, Koeberl foi rodeado por mais de 200 quilos de gelo, o que fez com que ele ficasse encoberto até os ombros.

Foram duas horas, 30 minutos e 57 segundos de permanência nessas condições.

continua após publicidade

Para combater a dor causada pelas baixas temperaturas, o austríaco disse que estava tentando se concentrar nas emoções positivas. "Estou lutando contra a dor visualizando e recorrendo a emoções positivas, para que possa amortecer essa onda de dor", disse. "Assim eu posso suportar."

Uma pequena multidão de pessoas assistiu a Koeberl bater o próprio recorde de 2019, quando ficou 2 horas e oito minutos e 47 segundos na cabine, na praça da cidade de Melk, na Baixa Áustria. Depois de ser retirado da caixa de gelo por ajudantes, ele disse que o sol estava "ótimo" em suas costas e aproveitou para tomar um sorvete.

Koeberl planeja bater o próprio recorde mais uma vez no próximo ano, em Los Angeles. A equipe dele afirmou que o recorde pessoal do austríaco também é o atual recorde mundial quando se trata de expor o corpo ao gelo pelo maior tempo possível.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Austríaco bate próprio recorde de tempo dentro de cabine com gelo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!