MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência doméstica

Ator que interpreta Jesus em espetáculo é preso em flagrante pela PC

O jovem, de 25 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (29) pela Polícia Civil

Da Redação

·
Caio Antunes é conhecido por ter interpretado o papel de Jesus na Paixão de Cristo do Monte Castelo
Icone Camera Foto por Divulgação
Caio Antunes é conhecido por ter interpretado o papel de Jesus na Paixão de Cristo do Monte Castelo
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.02.2024, 16:11:39 Editado em 29.02.2024, 16:11:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quinta-feira (29) um jovem de 25 anos, conhecido por dar vida ao Messias no espetáculo "Paixão de Cristo", por violência doméstica. Conforme a corporação, o ator Caio Henrique Lima Ribeiro Antunes descumpriu as medidas protetivas que a ex-namorada tinha contra ele. O caso foi registrado em Teresina, no Piauí.

continua após publicidade

O delegado Tales Gomes, chefe da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), deu detalhes sobre o ocorrido. "Ele invadiu o apartamento da ex-namorada, que procurou a delegacia de atendimento à mulher que representou pela prisão contra ele".

Caio Antunes é conhecido por ter interpretado o papel de Jesus na Paixão de Cristo do Monte Castelo, o maior espetáculo da Via Sacra na capital piauiense.

continua após publicidade

Ele responde por lesão corporal contra essa ex-namorada. O processo iniciou após a vítima ter denunciado uma agressão em janeiro de 2019, quando o casal havia terminado um relacionamento de aproximadamente três anos, na época.

- LEIA MAIS: Motorista perde controle e capota caminhão na ponte do Rio Bom

Desde então, medidas protetivas foram determinadas, fixando um limite mínimo de distância entre a vítima e os familiares dela, além da proibição de manter contato com ela e sua família, por qualquer meio de comunicação.

continua após publicidade

Segundo os autos do processo, houve, nesse período, em algumas ocasiões, o descumprimento dessas medidas. Há ainda o relato de um novo descumprimento em julho de 2023, no qual a vítima denunciou uma nova agressão.

A prisão preventiva do ator foi decretada no dia 26 daquele mês, mas ele recorreu e conseguiu que ela fosse revogada em setembro. No início de fevereiro, a revogação da prisão foi derrubada em decisão superior.

Com isso, no dia 16 de fevereiro, a prisão preventiva foi decretada e o mandado foi cumprido nesta quinta. O ator ficará agora à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ator que interpreta Jesus em espetáculo é preso em flagrante pela PC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!