MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Ator pornô Lucas Almeida morre de Covid-19

O ator pornô Lucas Fernandes Almeida morreu na última semana por complicações causadas pela Covid-19. A informação foi confirmada pelo Twitter da produtora gay, Irmãos Dotados, da qual a vítima era uma das estrelas.No perfil, um de seus seguidores escreve

Da Redação

·
Ator pornô Lucas Almeida morre de Covid-19
Icone Camera Foto por Istoé Gente/reprodução Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2021, 09:34:15 Editado em 01.02.2021, 09:34:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator pornô Lucas Fernandes Almeida morreu na última semana por complicações causadas pela Covid-19. A informação foi confirmada pelo Twitter da produtora gay, Irmãos Dotados, da qual a vítima era uma das estrelas.

continua após publicidade

No perfil, um de seus seguidores escreveu: “O ator Lucas Almeida também faleceu recentemente devido a complicações do covid. Nossos pêsames a amigos e familiares. Mais uma vida perdida para esse vírus maldito”, escreveram.

Amigos e fãs publicaram mensagens de solidariedade e pêsames na conta do Instagram do ator. “Cara eu tô sem palavras, por favor alguém me diz que isso é mentira, alguém me diz que isso é uma piada, amigo vai brilhar, vai ser a Estrela que você sempre foi”, escreveu um seguidor.

continua após publicidade

“Oh luquinhas não dá pra acreditar …..Que saudade! Que seu caminho esteja repleto de luz, cristalzinho. Jamais vou te esquecer”, comentou outro fã.

As informações são do site Istoé Gente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ator pornô Lucas Almeida morre de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!