MAIS LIDAS
VER TODOS

se machucou

Atlético-MG confirma lesão de Arana, que está fora da Copa do Mundo

Lateral machucou o joelho esquerdo em jogo contra o Bragantino

Da Redação

·
O Atlético-MG confirmou a gravidade da lesão que o lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu
Icone Camera Foto por Pedro Souza/Atlético-MG
O Atlético-MG confirmou a gravidade da lesão que o lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2022, 21:22:03 Editado em 08.09.2022, 21:22:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Atlético-MG confirmou, nesta quinta-feira (8), a gravidade da lesão que o lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu no joelho esquerdo na última quarta-feira em jogo contra o Bragantino. Com isso, o jogador, que é constantemente convocado para a seleção pelo técnico Tite, está fora da Copa do Mundo, que será disputada a partir do dia 20 de novembro no Catar.

continua após publicidade

A lesão, que comprometeu “os ligamentos cruzado posterior e colateral medial” e rompeu o “menisco medial e a "cartilagem”, foi sofrida em confronto com o Bragantino na última quarta-feira (7) pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo o Galo, “o jogador já iniciou fisioterapia a fim de preparar o joelho para procedimento cirúrgico que ocorrerá em data a ser marcada”.

continua após publicidade

Momentos após a confirmação da gravidade da lesão, o jogador publicou uma mensagem em suas redes sociais lamentando a situação: “É com bastante dor no coração que escrevo essa mensagem! Momento muito complicado. Ano de Copa do Mundo. Representar o meu país nessa competição é um sonho que tenho desde quando eu era uma criança. E esse sonho estava cada vez mais perto de ser realizado. São coisas do futebol, uma triste fatalidade. Agora, como sempre, irei me apoiar em Deus, na minha esposa, no meu filho, nos meus pais e no meu irmão. Vamos superar esse momento e sairemos dessa, ainda mais, fortes e unidos”.

A confirmação da lesão de Arana é feita um dia antes de o técnico Tite convocar a seleção para os dois últimos amistosos antes da Copa, contra Gana, no dia 23 de setembro, e contra a Tunísia, quatro dias depois.

Por Agência Brasil

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Atlético-MG confirma lesão de Arana, que está fora da Copa do Mundo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!