AstraZeneca avaliará uso combinado de sua vacina com Sputnik V da Rússia - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Covid-19

    AstraZeneca avaliará uso combinado de sua vacina com Sputnik V da Rússia

    Foto por Dado Ruvic/REUTERS
    Escrito por Estadão Conteúdo
    Publicado em 11.12.2020, 08:41:12 Editado em 11.12.2020, 08:41:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A farmacêutica britânica AstraZeneca disse nesta sexta-feira (11) que irá colaborar com o Instituto de Pesquisa Gamaleya da Rússia para combinar sua própria vacina experimental para covid-19 com a Sputnik V, do instituto russo. De acordo com a companhia, a administração repetida de um imunizante provavelmente aumentará a eficácia da imunização, tanto no caso de múltiplas injeções da mesma vacina quanto de uma combinação de diferentes vacinas.

    A AstraZeneca disse que está, portanto, explorando maneiras de entender se duas vacinas baseadas em adenovírus podem ser combinadas com sucesso. Segundo a farmacêutica, avaliar diferentes tipos de vacinas para covid-19 em combinação pode ajudar a desbloquear sinergias na proteção e melhorar o acesso ao imunizante. Fonte: Dow Jones Newswires.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "AstraZeneca avaliará uso combinado de sua vacina com Sputnik V da Rússia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.