Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VÍDEO

Assédio: vereadora recebe vídeo de homem se masturbando

Ela recebeu um vídeo pelo WhatsApp no qual um homem se masturba e ejacula sobre uma foto dela, como consta no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Assédio: vereadora recebe vídeo de homem se masturbando
Autor Foto: Reprodução / Redes sociais

Uma vereadora de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, denunciou à polícia, na última quinta-feira (26), um caso de assédio sofrido pela internet. Luirce Paz (Podemos), recebeu um vídeo pelo WhatsApp no qual um homem se masturba e ejacula sobre uma foto dela, como consta no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. A reportagem é do G1.

Na ocorrência, ela descreve que, na terça (24), enquanto fazia uma transmissão ao vivo de dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), disponibilizou o telefone para que os moradores encaminhassem suas reclamações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em seguida, recebeu uma mensagem de um número desconhecido, com código internacional do México, em que o abusador envia o vídeo de 21 segundos seguido da mensagem: "eu tenho uma reclamação!"

Para a vereadora, o ato foi premeditado, já que utilizou um telefone que só pode ser rastreado via satélite e utilizou uma imagem compartilhada há mais de seis meses por apenas 24 horas. Por isso, articula com o Ministério Público Federal (MPF) para rastrear o contato. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Luirce realizou outra transmissão, em suas redes sociais, para relatar o caso aos seguidores. Ela ainda pediu que outras mulheres compartilhassem situações em que foram vítimas de abusos semelhantes, e se diz espantada com os relatos recebidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista:

O Podemos, partido pelo qual Luirce é presidente estadual da ala feminina, manifestou solidariedade à correligionária. Em nota, a presidente nacional do Podemos Mulher, Márcia Pinheiro, afirma que o partido está tomando "todas as medidas cabíveis para apuração deste crime".

Confira a nota na íntegra:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Inaceitável.

A nossa presidente estadual do RS, Luirce Paz, foi vítima de assédio sexual virtual. Na tarde de hoje, Luirce recebeu um vídeo em seu WhatsApp, onde um homem se masturbava e ejaculava em cima de sua foto.

Ato inadmissível, machista e misógino. O Podemos Mulher repudia veementemente QUALQUER tipo de violência contra as mulheres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ser mulher no Brasil é viver diariamente sofrendo violências de cunho sexista.

Somos um partido que luta pela participação da mulher nos órgãos de poder, pela democracia e pela participação dos cidadãos na política.

Toda nossa solidariedade, apoio e amparo à Luirce. Estamos juntas e unidas. Tenha força, você não está sozinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todas as medidas cabíveis para apuração deste crime que a parlamentar foi vítima já estão sendo tomadas.

Mais um caso de assédio. Mais uma violência a nossas podemistas. Até quando

Márcia Pinheiro, presidente nacional do Podemos Mulher".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline