MAIS LIDAS
VER TODOS

França

Assassino em série Michel Fourniret morre aos 79 anos

Nesta segunda-feira (10), o serial killer Michel Fourniret, conhecido como "o ogro das Ardenas", morreu aos 79 anos no Hospital La Pitié-Salpétrière, em Paris, na França. De acordo com o procurador francês Rémy Heitz, Michel estava cumprindo duas penas de

Da Redação

·
Assassino em série Michel Fourniret morre aos 79 anos
Icone Camera Foto por Fred Dufour / AFP
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2021, 09:55:16 Editado em 11.05.2021, 09:55:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (10), o serial killer Michel Fourniret, conhecido como "o ogro das Ardenas", morreu aos 79 anos no Hospital La Pitié-Salpétrière, em Paris, na França.

continua após publicidade

De acordo com o procurador francês Rémy Heitz, Michel estava cumprindo duas penas de prisão perpétua por ter abusado sexualmente e ter assassinado pelo menos oito garotas e adolescentes.

Uma investigação foi instaurada para saber o que causou a morte do prisioneiro. Conforme o jornal "Le Parisien", ele tinha problemas cardíacos e sofria de Alzheimer. No dia 28 de abril, Michel foi hospitalizado, sendo "colocado em coma induzido", e se adotou um protocolo de suporte ao fim da vida.

continua após publicidade

Crimes

O serial killer morreu e levou junto dele alguns segredos, incluindo onde enterrou Estelle Mouzin, uma menina de 9 anos que desapareceu em 2003 e que ele admitiu ter estuprado e matado. O corpo da garota ainda não foi encontrado.

Michel foi casado três vezes e foi pai de cinco filhos. O homem se transformou em um assassino e estuprador ao saber que sua primeira esposa não era virgem. Ele afirmou, quando era vivo, que de dia ele era um homem discreto e à noite, um caçador.

continua após publicidade

Foi condenado em 1967, 1984 e 1987, por uma dúzia de agressões sexuais. Quando saiu da prisão em 1987, estabeleceu-se com Monique Olivier, sua terceira esposa, que se tornou sua cúmplice. Ele a conheceu ainda na prisão por meio de um anúncio.

Michel Fourniret foi preso na Bélgica em 2003, após um sequestro fracassado.

Em 2004, Monique revelou aos investigadores que seu marido era responsável por 11 assassinatos, sete deles cometidos entre 1987 e 2001.

Fonte: G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Assassino em série Michel Fourniret morre aos 79 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!