MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Assalto a loja em shopping do Rio tem tiroteio e pânico

Um assalto à loja Caneta Continental, que vende canetas e relógios de luxo, no Barra Shopping, o mais famoso centro de compras da Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), no início da tarde desta segunda-feira, 15, terminou em tiroteio, perseguição e a prisão

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2021, 18:45:00 Editado em 15.03.2021, 18:52:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um assalto à loja Caneta Continental, que vende canetas e relógios de luxo, no Barra Shopping, o mais famoso centro de compras da Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), no início da tarde desta segunda-feira, 15, terminou em tiroteio, perseguição e a prisão de um suspeito, que foi baleado e está em estado grave. O gerente da loja também foi ferido, mas passa bem.

continua após publicidade

Por volta de 12h50, dois criminosos entraram na loja, que vende produtos de marcas de luxo como Rolex, Tissot, Breitling e Montblanc e fica perto da entrada E do shopping. A dupla anunciou o assalto e os vendedores acionaram um alarme. Seguranças chegaram e tiros foram disparados dentro do shopping, segundo testemunhas. Houve pânico e correria. O gerente da loja foi agredido, mas está bem.

Os criminosos - que eram pelo menos oito, segundo a polícia, incluídos aqueles que não entraram na loja, mas davam cobertura à dupla - fugiram. Na saída do shopping, dispersaram e roubaram pelo menos duas motos. Outros fugiram em outras motos e em um carro. Um grupo de assaltantes foi interceptado logo na saída do shopping por policiais militares da Operação Segurança Presente, e houve um tiroteio. Esses criminosos conseguiram fugir em direção à maternidade Leila Diniz, vizinha ao shopping, e chegaram a quebrar um vidro da fachada da unidade de saúde, segundo a polícia.

continua após publicidade

Houve dois momentos de confronto entre os policiais e esses assaltantes, e um dos suspeitos foi baleado e preso na avenida Ayrton Senna. Encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, também vizinho do shopping, ele seria submetido a cirurgia. A Polícia Militar informou ter apreendido com esse suspeito uma pistola calibre 9 mm, duas granadas, munição e um telefone celular.

Os outros assaltantes conseguiram fugir. A loja não informou o prejuízo com o assalto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Assalto a loja em shopping do Rio tem tiroteio e pânico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!