Cotidiano

Assaltantes confundem quiosques e roubam bijuterias em vez de joias

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Assaltantes confundem quiosques e roubam bijuterias em vez de joias
fonte: Divulgação/PM
Assaltantes confundem quiosques e roubam bijuterias em vez de joias

Na última segunda-feira (5), assaltantes invadiram um supermercado para roubar uma joalheria. Porém, os criminosos assaltaram o estabelecimento errado e saíram apenas com bijuterias. 

continua após publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes confundiram as lojas e roubaram produtos de menor valor. Os quiosques de joias e de bijuterias ficam lado a lado, no interior de um supermercado em Teresina. 

As câmeras do supermercado flagraram a ação dos criminosos. O assalto aconteceu durante a noite de segunda-feira (5) enquanto o estabelecimento ainda estava aberto ao público.

continua após publicidade

Após a fuga, uma equipe da policia identificou um veículo semelhante ao usado no roubo e iniciou uma perseguição. Os criminosos abandonaram o veículo e tentaram continuar a fugir a pé. As bijuterias foram encontradas dentro do veículo e recuperadas.

Durante a perseguição um dos suspeitos tentou roubar a moto de um policial à paisana e foi morto. Um segundo suspeito foi preso e o terceiro não foi identificado ou localizado até o momento. A polícia suspeita que uma quarta pessoa participou, como motorista, do assalto.

Tags relacionadas: #ASSALTO #JOIAS #Piauí