MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Artistas ajudam na conscientização dos mais jovens

Morador de Heliópolis há mais de 30 anos e presidente da Central Única das Favelas (Cufa) do Estado de São Paulo, Marcivan Barreto tem realizado diversas ações neste período de pandemia e apelou até para artistas populares do samba, rap e funk para ajudar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2020, 08:13:00 Editado em 14.06.2020, 08:19:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morador de Heliópolis há mais de 30 anos e presidente da Central Única das Favelas (Cufa) do Estado de São Paulo, Marcivan Barreto tem realizado diversas ações neste período de pandemia e apelou até para artistas populares do samba, rap e funk para ajudar na conscientização das pessoas na comunidade.

continua após publicidade

Marcivan pediu para eles enviassem áudios alertando para o problema do novo coronavírus. Ele está terminando a edição das vinhetas com cantores como Dodô, do grupo Pixote, Ndee Naldinho e Mc Kevin.

A intenção é na próxima semana sair com carro de som pela comunidade para tentar convencer principalmente os mais jovens, que continuam saindo à noite, organizando festas nas ruas, o chamado Fluxo, da importância do isolamento.

continua após publicidade

"São 65 mil famílias que vivem aqui. A epidemia chegou agora na favela. Na região do Ipiranga houve 110 óbitos, 60 só em Heliópolis. É preocupante", disse ele. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Artistas ajudam na conscientização dos mais jovens"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!