MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Arsesp fiscaliza restabelecimento da energia em Centro de Operações da Enel

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) colocou uma equipe no Centro de Operações da Enel SP para fiscalizar e acompanhar as ações para restabelecer a energia elétrica aos consumidores que tiveram o serviço interrompido n

Wilian Miron (via Agência Estado)

·
Escrito por Wilian Miron (via Agência Estado)
Publicado em 13.10.2024, 14:15:00 Editado em 13.10.2024, 18:28:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) colocou uma equipe no Centro de Operações da Enel SP para fiscalizar e acompanhar as ações para restabelecer a energia elétrica aos consumidores que tiveram o serviço interrompido na última sexta-feira, 11.

continua após publicidade

Boletim da Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo divulgado hoje informa que pelo menos 885,9 mil unidades consumidoras ainda estão desabastecidas de energia na Grande São Paulo. "As causas e eventuais responsabilidades serão investigadas pela Arsesp para as devidas providencias junto à empresa", diz o comunicado.

Na nota informa que a Arsesp notificará o Ministério de Minas e Energia (MME) e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para que apontem medidas a serem adotadas, uma vez que se trata de uma concessão federal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Arsesp fiscaliza restabelecimento da energia em Centro de Operações da Enel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!