MAIS LIDAS
VER TODOS

Novo luxo

Arquitetura de luxo oferece novas experiências

Conforto, tecnologia, sustentabilidade e qualidade de vida são os principais anseios de um lar

Da Redação

·
Os bens de consumo estão sendo substituídos por experiências, e esse novo conceito se aplica principalmente no modo de morar.
Icone Camera Foto por Arquivo
Os bens de consumo estão sendo substituídos por experiências, e esse novo conceito se aplica principalmente no modo de morar.
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2023, 13:53:03 Editado em 11.01.2023, 14:31:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Estamos passando, desde o início da pandemia, um movimento de mudança de valores e de comportamento, onde o novo luxo é, sem dúvida, o bem-estar. O luxo deixa de ser medido pela raridade ou preço, e dá lugar a características menos tangíveis, mas determinantes.

continua após publicidade

Buscamos ter saúde física, mental, emocional e espiritual, e com isso, nosso tempo passou a ser o bem mais precioso, assim como a possibilidade de usufruir da melhor maneira ele - o tempo - em nossas casas. Os bens de consumo estão sendo substituídos por experiências, e esse novo conceito se aplica principalmente no modo de morar.

Sentimos uma grande mudança nas solicitações dos clientes em relação à valorização dos espaços, onde hoje, conexão com natureza, ambientes integrados e ainda, uma assistente virtual conectada com a casa, passaram a ser itens primordiais. Conforto, tecnologia, sustentabilidade e qualidade de vida, são os principais anseios de um lar contemporâneo, e é através da arquitetura e de escolhas assertivas de materiais, texturas, cores e mobiliário que alcançamos está “Nova arquitetura de luxo”.

continua após publicidade

Objetos afetivos do acervo familiar ganham destaque na decoração, assim como peças de alta durabilidade, materiais e formas de produção conscientes que refletem um significado e uma memória, sem excessos.

Veja:

Endereço

Poliana Carlesso Arquitetura fica localizada na Rua Osório Ribas de Paula, nº 94 - Sala 1.001, em Apucarana, Norte do Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Arquitetura de luxo oferece novas experiências"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!