Cotidiano

Arara xinga bombeiro após ser resgatada de telhado

Além de ser boca suja, os bombeiros descobriram que a ave falava turco e grego também

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arara xinga bombeiro após ser resgatada de telhado
fonte: Reprodução/The Telegraph/Twitter
Arara xinga bombeiro após ser resgatada de telhado

O resgate de uma ave teve uma trajetória constrangedora para um bombeiro. O oficial foi chamado para retirar uma arara, chamada de Jessie, de um telhado, pois, segundo a dona do animal, ela estava lá há cerca de três dias e poderia estar machucada. O fato aconteceu em Londres, na Inglaterra.

continua após publicidade

Ainda conforme ela, Jessie havia fugido de casa e foi parar na cobertura de uma moradia próxima. A proprietária afirmou que várias tentativas de retirar o animal do topo da casa foram feitas, porém, nenhuma obteve êxito. 

Após tentativas frustradas, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado. Um bombeiro subiu no telhado para resgatar Jessie. O oficial tentou acalmar o animal, dizendo "eu te amo". Porém, Jessie respondeu com um "Vá se f****".

continua após publicidade

Os agentes descobriram que a ave falava também turco e grego. Eles utilizaram esses idiomas para que o animal saísse da cobertura. No entanto, Jessie voou para outro telhado e, na sequência, foi para uma árvore.

Então os bombeiros conseguiram capturar o pássaro. Sua tutora publicou um vídeo nas redes sociais, incentivando o animal a demonstrar gratidão aos bombeiros. 

“Você quer dizer algo para os bombeiros que te ajudaram a voltar pra casa? Você quer agradecê-los, Jess?”, diz a mulher.

continua após publicidade

Com pouco entusiasmo, o animal responde: “Eu os amo”. 

Com informações; Ric Mais.