Mais lidas

    Cotidiano

    Pandemia

    Aprovação de vacina pode ajudar a reduzir restrições no Reino Unido

    Aprovação de vacina pode ajudar a reduzir restrições no Reino Unido
    Foto por Agência Brasil
    Escrito por Agência Brasil
    Publicado em 28.12.2020, 10:48:18 Editado em 28.12.2020, 10:48:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A aprovação pelas autoridades regulatórias britânicas da vacina contra a covid-19 desenvolvida pela farmacêutica AstraZeneca, em parceria com a Universidade de Oxford, pode acelerar o encerramento de restrições para conter a doença no Reino Unido, disse nesta segunda (28) em Londres, o ministro oficial de gabinete Michael Gove.

    Ele afirmou que o órgão regulador independente tem de avaliar a vacina, mas se ela for aprovada, haveria um "aumento significativo" nos imunizantes disponíveis. O Reino Unido já está aplicando a vacina desenvolvida pela Pfizer em parceria com a BioNTech.

    "Se conseguirmos a aprovação para esta vacina e a aplicação for conforme planejado, então seremos capazes de gradualmente revogar algumas das restrições que tornaram a vida tão difícil para tantos", disse ele.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Aprovação de vacina pode ajudar a reduzir restrições no Reino Unido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.