Cotidiano

Apresentador Silvio Santos é internado com Covid-19

A informação foi confirmada pela família e pela assessoria do SBT.

Da Redação ·

O apresentador Silvio Santos foi internado com Covid-19 nesta sexta-feira (13) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele tem 90 anos de idade.

continua após publicidade

O apresentador voltou às gravações no estúdio do SBT em julho deste ano, após ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid. Silvio Santos recebeu a 2ª dose da vacina contra o coronavírus em março. 

Pelas redes sociais, a filha Patrícia Abravanel afirmou que o apresentador está bem e foi internado para realizar exames.

continua após publicidade

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas [...] Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo", afirmou Patrícia no Instagram.

UTI

Segundo a colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, o dono do SBT mal entrou no hospital foi logo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da área exclusiva para a doença e monitorado de perto por uma equipe médica.  A assessoria do SBT não confirmou a informação.

Com informações do G1 e O Dia.