MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Apresentador Silvio Santos é internado com Covid-19

A informação foi confirmada pela família e pela assessoria do SBT.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2021, 18:56:36 Editado em 13.08.2021, 18:56:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador Silvio Santos foi internado com Covid-19 nesta sexta-feira (13) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele tem 90 anos de idade.

continua após publicidade

O apresentador voltou às gravações no estúdio do SBT em julho deste ano, após ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid. Silvio Santos recebeu a 2ª dose da vacina contra o coronavírus em março.

Pelas redes sociais, a filha Patrícia Abravanel afirmou que o apresentador está bem e foi internado para realizar exames.

continua após publicidade

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas [...] Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo", afirmou Patrícia no Instagram.

UTI

Segundo a colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, o dono do SBT mal entrou no hospital foi logo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da área exclusiva para a doença e monitorado de perto por uma equipe médica. A assessoria do SBT não confirmou a informação.

Com informações do G1 e O Dia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Apresentador Silvio Santos é internado com Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!