Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--
Cotidiano
publicidade
LATROCÍNIO

Após ter casa invadida e ser queimado com maçarico, curandeiro de 88 anos morre em SC

Vítima era muito conhecida na região por realizar benzimentos. Quatro homens que levaram o veículo do idoso já estão presos pelo crime

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após ter casa invadida e ser queimado com maçarico, curandeiro de 88 anos morre em SC
Autor O idoso foi amarrado e torturado por homens que invadiram sua residência - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O curandeiro Santo Piana, de 88 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (31) após passar 19 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O idoso foi vítima de um crime brutal dentro de sua própria casa, localizada no município de Tangará, no dia 12 de agosto.

-LEIA MAIS: Moradora é impedida por lei de despejar urubu de sacada de apartamento no PR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante a invasão, ele foi rendido, amarrado, teve os olhos e a boca vendados e sofreu queimaduras nas pernas e abaixo das costelas provocadas por um maçarico. Quatro homens suspeitos de cometer o ataque foram presos e denunciados pelo Ministério Público (MP) por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

De acordo com as investigações conduzidas pelo delegado Matusalém Júnior, o grupo criminoso invadiu a residência durante a madrugada com o objetivo de roubar o carro da vítima. O veículo foi localizado logo após o crime na cidade vizinha de Videira, momento em que três dos suspeitos foram capturados em flagrante. O quarto e último envolvido foi detido no dia 19 de agosto. A denúncia formal do MP contra os criminosos, cujos nomes não foram divulgados, foi apresentada na terça-feira (1º).

A violência do caso gerou forte comoção regional, já que Santo Piana era uma figura tradicional e muito procurada pela comunidade para realizar rezas e benzimentos. O velório e a cerimônia de despedida ocorreram na manhã de terça-feira no cemitério da linha Santa Catarina, em Tangará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV