MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Após ser picado, homem leva cobra para porta de hospital

O homem ficou aguardando por atendimento na entrada do hospital, enquanto segurava o animal

Da Redação

·
Após ser picado, homem leva cobra para porta de hospital
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2021, 09:15:50 Editado em 29.12.2021, 09:19:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Está repercutindo nas redes sociais, um vídeo de um homem aguardando atendimento na entrada do Hospital Regional do Gama, Distrito Federal, sentado no chão. É possível ver que o paciente está com uma cobra venenosa em seu colo. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (27).

continua após publicidade

Na gravação, o homem aparece no chão, mostrando o local onde foi picado pela serpente para as pessoas que estão próximas, que alertam os vigilantes de seu estado. Em dado momento, o homem retira a cobra, que está com a cabeça decepada, de uma sacola.

De acordo com as informações da Secretaria de Saúde do DF, o paciente deveria ter sido levado pelos seus familiares a uma clínica médica. Mas, como foi ao hospital, um vigilante acionou o médico plantonista e retirou o paciente do local, em uma cadeira de rodas. O homem passou por uma cirurgia na manhã desta terça-feira (28) e passa bem.

continua após publicidade

Nas imagens também é possível notar a discussão entre a acompanhante do paciente e um dos vigilantes da unidade. A mulher acusou o funcionário de agressão. Os policiais teriam levado os envolvidos a 20ª DP, local em que a ocorrência foi registrada. A direção do Hospital afirma que não houve agressão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após ser picado, homem leva cobra para porta de hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!