Cotidiano

Após ser picado, homem leva cobra para porta de hospital

O homem ficou aguardando por atendimento na entrada do hospital, enquanto segurava o animal

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após ser picado, homem leva cobra para porta de hospital
fonte: Reprodução/Redes Sociais

Está repercutindo nas redes sociais, um vídeo de um homem aguardando atendimento na entrada do Hospital Regional do Gama, Distrito Federal, sentado no chão. É possível ver que o paciente está com uma cobra venenosa em seu colo. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (27).

continua após publicidade

Na gravação, o homem aparece no chão, mostrando o local onde foi picado pela serpente para as pessoas que estão próximas, que alertam os vigilantes de seu estado. Em dado momento, o homem retira a cobra, que está com a cabeça decepada, de uma sacola. 

De acordo com as informações da Secretaria de Saúde do DF, o paciente deveria ter sido levado pelos seus familiares a uma clínica médica. Mas, como foi ao hospital, um vigilante acionou o médico plantonista e retirou o paciente do local, em uma cadeira de rodas. O homem passou por uma cirurgia na manhã desta terça-feira (28) e passa bem. 

continua após publicidade

Nas imagens também é possível notar a discussão entre a acompanhante do paciente e um dos vigilantes da unidade. A mulher acusou o funcionário de agressão. Os policiais teriam levado os envolvidos a 20ª DP, local em que a ocorrência foi registrada. A direção do Hospital afirma que não houve agressão.