Cotidiano

Após procedimento cirúrgico, Diabão recebe alta hospitalar

Carol Praddo, a "Mulher Demônia", deu detalhes sobre a recuperação do marido. “Graças a Deus, está em casa"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após procedimento cirúrgico, Diabão recebe alta hospitalar
fonte: Reprodução/Redes Sociais
Após procedimento cirúrgico, Diabão recebe alta hospitalar

No último sábado (10), Michel Praddo, de 46 anos, conhecido como "Diabão", recebeu alta hospitalar após ser submetido a um procedimento cirúrgico para corrigir uma abdominoplastia. 

continua após publicidade

O corte de 40 centímetros, de sua cirurgia recente, abriu após os pontos se romperem e, por esse motivo, sente muita dor, e não consegue se locomover. Michel Praddo e a esposa Carol Praddo, de 36, a 'Mulher Demônia',  são conhecidos pelas modificações feitas pelo corpo como tatuagens e chifres implantados na testa. Diabão também já retirou parte do nariz, as orelhas e alongou os dentes. Recentemente, ele removeu um dedo e passou a usar uma dentadura de prata com dentes pontiagudos.

Carol concedeu uma entrevista ao G1 e deu informações sobre a alta do marido. “Graças a Deus, está em casa. A cirurgia deu certo, e agora é só esperar e repousar”, detalhou. 

continua após publicidade

“Não tenho como descrever em palavras o medo que senti, só de pensar que poderia acontecer o pior. Ele é a peça fundamental dessa história que chamo de minha vida”, diz Carol.

Conforme ela, o casal já está junto há mais de 10 anos e realizaram modificações pelo corpo juntos. Ambos chamam a atenção nas redes sociais. Segundo Carol, a família têm recebido muito carinho de internautas diante do momento de dificuldade. “Ele está em êxtase com tanto carinho. Acredito que o mundo abraçou a nossa família. O mundo sentiu a dor que o Diabão sentiu. Recebemos ajuda de várias partes do mundo, e o melhor remédio veio através das orações”, finalizou Carol.

 

Após procedimento cirúrgico, Diabão recebe alta hospitalar fonte: Reprodução/Redes Sociais

Com informações; G1.