Cotidiano

Após polêmica de namoro com menina de 12 anos, tiktoker diz que é trollagem

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após polêmica de namoro com menina de 12 anos, tiktoker diz que é trollagem
fonte: Divulgação
Após polêmica de namoro com menina de 12 anos, tiktoker diz que é trollagem

Após o caso do tiktoker Pietro Riguengo, de 19 anos, namorando um criança de 12 se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (26), o suposto casal utilizou o TikTok para negar a relação.

continua após publicidade

“Como vocês acreditaram nisso?” diz a menina. “Era uma trollagem, gente”, afirma Riguengo. O perfil feito para o casal na rede social já contava com 1,3 milhões de seguidores, mas foi banido da plataforma devido à “várias violações de Diretrizes da Comunidade”.

No vídeo desmentindo a relação, Riguengo afirmou que todo mundo que segue o canal sabe que os dois têm uma “relação de irmão”.

continua após publicidade

“A gente não achou que ia ter tanta coisa, porque a gente respondeu [que era trollagem] e eu acho que eu tinha publicado um stories antes avisando”, disse a menina. “Os famosos que falaram da gente, juro, vocês estão certos, mas a gente não estava namorando mesmo, era só zoeira mesmo”, completou. “Amizade 100%”, ressaltou o Tiktoker. Os dois, no entanto, confirmaram a relação em um vídeo postado anteriormente. “Estamos, sim, namorando”, respondeu a menina a um seguidor. “Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro”, completa.

“Eu estou 100% ciente do tempo dela e vou respeitar muito isso”, diz Pietro. A própria mãe da garota confirmou, publicando em suas redes que os dois “são figuras públicas” e que a família já estava preparada para o ataque. “Mas, para quem gosta da gente, fiquem tranquilos! Eles estão muito bem e mais felizes que nunca”, completou a mãe da criança. Em um dos vídeos, Riguengo beija a menina ao lado das mães.

As informações são da Jovem Pan. 

Tags relacionadas: #12 anos #menina #tiktoker