Mais lidas

    Cotidiano

    APOSTA

    Após comerem baratas envenenadas, jovens são hospitalizados

    Tudo começou quando os jovens, em um grupo, realizavam um jogo que quem perdesse, deveria comer as baratas.

    Após comerem baratas envenenadas, jovens são hospitalizados
    Foto por Ilustrativa/Divulgação/Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.05.2021, 13:24:11 Editado em 31.05.2021, 13:24:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois jovens foram hospitalizados, na noite da última sexta-feira (28), depois que comeram baratas envenenadas, como forma de pagamento de uma aposta. O caso aconteceu em um alojamento que abriga jovens apreendidos em conflito com a lei, em Fortaleza.

    Os adolescentes foram socorridos e encaminhados ao hospital pelo Samu. Após serem medicados, retornaram ao Centro Educacional, conforme a Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) do Ceará.

    Tudo começou quando os jovens, em um grupo, realizavam um jogo que quem perdesse, deveria comer as baratas. Contudo, o alojamento passou por dedetização nos últimos dias, o que pode ter envenenado os insetos. Assim que ingeriram as baratas, os jovens vomitaram sangue.

    A Seas informou que a dedetização é rotineira e que não há vínculo entre os dois adolescentes terem passado mal e o procedimento realizado pouco tempo antes.

    Com informações do G1.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após comerem baratas envenenadas, jovens são hospitalizados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.