MAIS LIDAS
VER TODOS

sem sorrir

Após cirurgia plástica, miss não consegue fechar os olhos

Procedimento fez com que ela não conseguisse mais movimentar o rosto

Da Redação

·
Após cirurgia plástica, miss não consegue fechar os olhos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2022, 21:12:06 Editado em 22.02.2022, 21:12:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A modelo Yulia Tarasevich, 43 anos, está vivendo um drama. Miss russa e vice-campeã do concurso de beleza Mrs Russia-International em 2019, a famosa resolveu fazer uma cirurgia plástica, porém, o procedimento não deu certo e ela afirma que não consegue mais movimentar o rosto.

continua após publicidade

“Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”, revelou em entrevista ao Daily Mail. Yulia fez uma mini lipoaspiração, lifting facial e uma correção nas pálpebras — mais conhecida como blefaroplastia. “Fui ao médico com um “rosto bonito e saudável”, lembra.

A modelou relatou alguns danos causados após a operação: “Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona”, explicou. Para tentar consertar o erro, a modelo se submeteu a novos procedimentos. Para isso, desembolsou quase R$ 115 mil. Ainda assim continua sem os resultados desejados.

continua após publicidade

Yulia apresentou uma queixa criminal contra os dois médicos envolvidos na primeira cirurgia. Por sua vez, os especialistas alegaram que o resultado foi fruto de um defeito genético raro da miss, e não do procedimento em si.

“Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética”, retrucou Yulia, que está acusando os cirurgiões de negligência. “Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade”, destacou. Com isso, a investigação do caso criminal está em andamento.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após cirurgia plástica, miss não consegue fechar os olhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!