MAIS LIDAS
VER TODOS

Instabilidade

Após apresentar problemas aplicativo 'Caixa Tem' passa por alterações

Muitos usuários relataram que estão tendo problemas para utilizar o aplicativo 'Caixa Tem', nos últimos dias. A aplicação é utilizada por beneficiários do auxílio emergencial e FGTS emergencial.Problemas como filas virtuais demoradas para ter acesso ao ap

Da Redação

·
Após apresentar problemas aplicativo 'Caixa Tem' passa por alterações
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2020, 12:24:46 Editado em 08.07.2020, 13:26:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Muitos usuários relataram que estão tendo problemas para utilizar o aplicativo 'Caixa Tem', nos últimos dias. A aplicação é utilizada por beneficiários do auxílio emergencial e FGTS emergencial.

continua após publicidade

Problemas como filas virtuais demoradas para ter acesso ao aplicativo, e ao acessá-lo, mensagens de erro e de sistema indisponível foram relatados. Na terça-feira (7), a Caixa Econômica Federal (CEF) disse que faria mudanças no app para amenizar esses problemas.

Segundo a Caixa, a duração de cada sessão será maior. Agora, cada sessão do cidadão terá validade de 72 horas. O aumento foi feito para dar fim as longas filas virtuais. De acordo com o banco, com a melhoria o usuário terá 72 horas para acessar o programa, sem precisar passar pela fila novamente. Após o período de 72 horas, será preciso passar por uma nova fila virtual.

continua após publicidade

A Caixa declara também, que o 'Caixa Tem' poderá ser acessado todos os dias e a qualquer hora. Porém, por causa do grande número de acessos, que chegou a uma média de 500 mil pessoas por hora, pode haver instabilidade.

A CEF argumentou que, apesar das instabilidades, os usuários conseguem finalizar as operações. O banco afirmou que o programa obtêm uma média de 40 milhões de usuários únicos, mais de 1 bilhão de consultas de saldo e extrato e mais de 17 milhões de boletos quitados. Os procedimentos com QR Code em maquininhas de cartões já somam cerca de 3,5 milhões de compras.

Com informações; Notícias Concursos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após apresentar problemas aplicativo 'Caixa Tem' passa por alterações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!