Após apresentar problemas aplicativo 'Caixa Tem' passa por alterações - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Após apresentar problemas aplicativo 'Caixa Tem' passa por alterações

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Muitos usuários relataram que estão tendo problemas para utilizar o aplicativo 'Caixa Tem', nos últimos dias. A aplicação é utilizada por beneficiários do auxílio emergencial e FGTS emergencial.

    Problemas como filas virtuais demoradas para ter acesso ao aplicativo, e ao acessá-lo, mensagens de erro e de sistema indisponível foram relatados. Na terça-feira (7), a Caixa Econômica Federal (CEF) disse que faria mudanças no app para amenizar esses problemas.

    Segundo a Caixa, a duração de cada sessão será maior. Agora, cada sessão do cidadão terá validade de 72 horas. O aumento foi feito para dar fim as longas filas virtuais. De acordo com o banco, com a melhoria o usuário terá 72 horas para acessar o programa, sem precisar passar pela fila novamente. Após o período de 72 horas, será preciso passar por uma nova fila virtual.

    A Caixa declara também, que o 'Caixa Tem' poderá ser acessado todos os dias e a qualquer hora. Porém, por causa do grande número de acessos, que chegou a uma média de 500 mil pessoas por hora, pode haver instabilidade.

    A CEF argumentou que, apesar das instabilidades, os usuários conseguem finalizar as operações. O banco afirmou que o programa obtêm uma média de 40 milhões de usuários únicos, mais de 1 bilhão de consultas de saldo e extrato e mais de 17 milhões de boletos quitados. Os procedimentos com QR Code em maquininhas de cartões já somam cerca de 3,5 milhões de compras.

    Com informações; Notícias Concursos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Após apresentar problemas aplicativo 'Caixa Tem' passa por alterações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.