MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Após 88 dias de fechamento, museus do Vaticano reabrem segunda-feira

O Vaticano informou, neste sábado (30), que vai reabrir seus museus para visitação a partir da próxima segunda-feira (1º), após 88 dias de bloqueio para visitantes.As galerias pontifícias, que incluem famosas obras sacras e pinturas, como a Capela Sistina

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2021, 14:37:00 Editado em 30.01.2021, 14:44:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Vaticano informou, neste sábado (30), que vai reabrir seus museus para visitação a partir da próxima segunda-feira (1º), após 88 dias de bloqueio para visitantes.

continua após publicidade

As galerias pontifícias, que incluem famosas obras sacras e pinturas, como a Capela Sistina, terão as portas abertas pela primeira vez em 2021, após o maior período de fechamento desde a Segunda Guerra Mundial. A entrada será permitida de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30, com a última entrada às 16h30.

As reservas são obrigatórias e podem ser feitas diretamente no site Musei Vaticani, segundo informou a diretora dos museus, Barbara Jatta, em sua conta pessoal no Instagram.

continua após publicidade

Contato: marcela.guimaraes@estadao.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após 88 dias de fechamento, museus do Vaticano reabrem segunda-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!