Um homem de 59 anos é investigado pela Polícia Civil por ter matado a companheira, com quem tinha um relacionamento de apenas 3 dias, no último domingo, 13 de agosto, em Anápolis, Goiás. Logo após o crime, o suspeito acionou o Corpo de Bombeiros e alegou que a vítima, identificada como Larissa Marques Bento, de 27 anos, sofreu uma queda dentro de casa.
Contudo, os socorristas não acreditaram na versão apresentada pelo namorado de Larissa, já que a jovem apresentava ferimentos incompatíveis com queda. O delegado que está à frente do caso, Cleiton Lobo, afirmou que a mulher tinha vários traumas na cabeça, além de lesões no rosto e braços.
Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito disse que ele e sua companheira estavam consumindo bebidas alcoólicas. Em certo momento, ele tentou persuadi-la a parar de beber, mas Larissa continuou e acabou se desequilibrando e caindo.
- LEIA MAIS: PM de Apucarana prende homem que invadiu casa da ex-sogra para furtar
O homem também falou à polícia que teria ajudado Larissa a se levantar e a colocado na cama. Segundo ele, horas depois, percebeu que a mulher não acordava e resolveu procurar os bombeiros pessoalmente.
Mas, como mencionado anteriormente, os ferimentos eram incompatíveis com queda, o que levantou suspeita sobre o homem tê-la matado. Além disso, ele estava com o rosto sujo de sangue e cheiro forte de álcool.
Com informações do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Após 3 dias de namoro, homem mata companheira e alega que ela caiu"