MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Após 3 dias de namoro, homem mata companheira e alega que ela caiu

O investigado, de 59 anos, foi preso após acionar o Corpo de Bombeiros, e os socorristas perceberem que os ferimentos eram incompatíveis com queda

Da Redação

·
O caso ocorreu no último domingo (13)
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais e PM
O caso ocorreu no último domingo (13)
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2023, 14:47:16 Editado em 15.08.2023, 14:47:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 59 anos é investigado pela Polícia Civil por ter matado a companheira, com quem tinha um relacionamento de apenas 3 dias, no último domingo, 13 de agosto, em Anápolis, Goiás. Logo após o crime, o suspeito acionou o Corpo de Bombeiros e alegou que a vítima, identificada como Larissa Marques Bento, de 27 anos, sofreu uma queda dentro de casa.

continua após publicidade

Contudo, os socorristas não acreditaram na versão apresentada pelo namorado de Larissa, já que a jovem apresentava ferimentos incompatíveis com queda. O delegado que está à frente do caso, Cleiton Lobo, afirmou que a mulher tinha vários traumas na cabeça, além de lesões no rosto e braços.

Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito disse que ele e sua companheira estavam consumindo bebidas alcoólicas. Em certo momento, ele tentou persuadi-la a parar de beber, mas Larissa continuou e acabou se desequilibrando e caindo.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: PM de Apucarana prende homem que invadiu casa da ex-sogra para furtar

O homem também falou à polícia que teria ajudado Larissa a se levantar e a colocado na cama. Segundo ele, horas depois, percebeu que a mulher não acordava e resolveu procurar os bombeiros pessoalmente.

Mas, como mencionado anteriormente, os ferimentos eram incompatíveis com queda, o que levantou suspeita sobre o homem tê-la matado. Além disso, ele estava com o rosto sujo de sangue e cheiro forte de álcool.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após 3 dias de namoro, homem mata companheira e alega que ela caiu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!