Apoio: médico deixa criança que teve tumor no cérebro raspar cabelo dele - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

São Paulo

Apoio: médico deixa criança que teve tumor no cérebro raspar cabelo dele

Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Pedro Cardozo dos Santos, de 8 anos, passou por uma cirurgia para retirar um tumor no cérebro e, após isso, o seu médico, Caio Nuto França, deixou Pedro raspar a cabeça dele, como forma de apoio, no Hospital do Mandaqui, em São Paulo. Segundo o neurocirurgião, se Pedro tivesse que ficar careca, ele ficaria também.

O momento foi divulgado nas redes sociais pelo próprio médico.

O vídeo que repercutiu, provocou inúmeros comentários carregados de esperança e demonstração de empatia. Pedro esteve internado desde o mês de setembro e recebeu alta no dia 14/10.

Em um outro vídeo que foi publicado pelo neurocirurgião, o médico pede para que o menino desenhe com uma canetinha o trajeto da cicatriz na cabeça, no local de onde foi retirado o tumor.

“Pedrão, vou ficar igual a você. Vai, pinta de novo. Caramba, Pedrão, você fez a cicatriz melhor que o neurocirurgião, mostra a tua”, disse o médico.

Pedro, então, responde aos risos: “Acho que nós dois está (sic) ferrado”.

Deixe seu comentário sobre: "Apoio: médico deixa criança que teve tumor no cérebro raspar cabelo dele"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.