MAIS LIDAS
VER TODOS

Ato político

Apoiadores de Bolsonaro fazem ato em São Paulo

Manifestação, convocada pelo ex-presidente, acontece em meio as investigações sobre tentativa de golpe de estado com a participação dele

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2024, 16:31:59 Editado em 25.02.2024, 20:09:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reúnem neste domingo (25) em um ato na Avenida Paulista em São Paulo. A manifestação em defesa de Bolsonaro acontece em meio as investigações pela Polícia Federal, envolvendo uma possível tentativa de golpe de Estado para manter o ex-presidente no poder após a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2022.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Popó nocauteia Bambam e luta vira piada: "Foi mais rápido que miojo"

Participam do ato o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, os governadores de Minas Gerais Romeu Zema (Novo), de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), além de parlamentares aliados e do pastor Silas Malafaia.

continua após publicidade

Até por volta das 16h o ato ocupava três quarteirões e meio. A Polícia Militar mobilizou 2 mil homens para fazer a segurança na Paulista. O ex-presidente deve discursar em um carro de som estacionado perto do Museu de Arte de São Paulo (Masp).

Os apoiadores do ex-presidente chegaram ao local com bandeiras do Brasil e camisetas amarelas.

Bolsonaro está inelegível até 2030 por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por conta de acusações envolvendo ataques sem provas sem provas ao sistema eleitoral e abuso de poder político e econômico.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Apoiadores de Bolsonaro fazem ato em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!