MAIS LIDAS
VER TODOS

Brasil

Apartamento onde ocorreu homicídio de casal tem cena macabra

Os corpos foram encontrados por familiares na manhã desta quarta-feira

Da Redação

·
Apartamento onde ocorreu homicídio de casal tem cena macabra
Icone Camera Foto por Divulgação/Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2021, 13:39:21 Editado em 05.08.2021, 13:39:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a manhã desta quarta-feira (4), uma cena macabra foi encontrada pela Polícia Civil (PC) em um apartamento, em Vila Velha, Espírito Santo. Paulo de Oliveira Cesar, de 68 anos, e a esposa, Raquel Heringer Cesar, de 61 anos, foram mortos pelo próprio filho, Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos.

continua após publicidade

De acordo com a PC, o jovem assassinou os pais a facadas. Segundo o UOL, Paulo foi encontrado caído no banheiro da casa e sua mulher, em cima de uma cama coberta com lençóis. Além dos corpos, as autoridades se depararam com um "cenário macabro", com desenhos de cruzes dissipados pelo imóvel, um versículo bíblico e o número 666, que, pelos religiosos, é considerado o "número da besta".

Ainda conforme a PC, Guilherme estava sob efeito alcóolico quando foi para a cozinha, pegou uma faca e partiu para o quarto da mãe, que estava dormindo no momento em que foi morta. O pai, Paulo, acordou e entrou em uma luta corporal contra o filho, mas acabou sendo esfaqueado. Ainda de acordo com o UOL, Guilherme teria ligado para parentes e dito que tinha “cometido uma besteira”, segundo um dos investigadores.

continua após publicidade

Na sequência, o rapaz empreendeu fuga utilizando o veículo do pai e cometeu ato extremo. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca. A faca usada no crime foi apreendida e será encaminhada à perícia.

Apartamento onde ocorreu homicídio de casal tem cena macabra
Foto por Reprodução/Redes Sociais

Com informações; UOL

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Apartamento onde ocorreu homicídio de casal tem cena macabra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!