MAIS LIDAS
VER TODOS

NA ARGENTINA

Ao interromperem festa de swing, policiais são confundidos com strippers

Com o objetivo de impedir festas e aglomerações, policiais de Sierra de los Padres, na Argentina, invadiram uma reunião de swing. No entanto, inesperadamente, os participantes do evento confundiram eles com strippers. O caso aconteceu na madrugada dest

Da Redação

·
Ao interromperem festa de swing, policiais são confundidos com strippers
Icone Camera Foto por Reprodução/Via Clarín
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2021, 11:37:04 Editado em 13.01.2021, 11:37:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com o objetivo de impedir festas e aglomerações, policiais de Sierra de los Padres, na Argentina, invadiram uma reunião de swing. No entanto, inesperadamente, os participantes do evento confundiram eles com strippers. O caso aconteceu na madrugada deste último domingo (10), e confirmado por um dos policiais que participaram da operação, ao site 0021, reproduzido pelo jornal Clarín.

continua após publicidade

"A situação era muito bizarra, mas dentro de todas as coisas que nos tocaram isso era engraçado. Todas as pessoas foram muito educadas, mas no começo nos confundiram com o pessoal do show. Eles pensaram que estávamos vindo para atuar como strippers", disse.

Eram 20 casais em uma fazenda na Rota 226, em Sierra de los Padres, sentados em uma enorme mesa e bem vestidos, supostamente aguardando a chegada de strippers. Ao chegarem no local, após receberem uma denúncia anônima, os policiais foram recebidos com olhares estranhos e outros com gestos “sorridentes”. Uma mulher de 45 anos chegou a falar para um dos policiais: “Você me esquenta”.

continua após publicidade

De acordo com o site local 0023, os organizadores do evento colaboraram com a operação da polícia. "Embora não houvesse um grande número de pessoas, elas ultrapassaram o limite permitido. Além disso, o local não contava com nenhum tipo de autorização ou elementos de segurança", disseram fontes do município.

No evento, havia casais entre 40 e 50 anos da cidade de Buenos Aires. Eles foram notificados visto que violaram o decreto do governo que impede aglomerações em meio à pandemia.

Com informações de UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ao interromperem festa de swing, policiais são confundidos com strippers"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!