MAIS LIDAS
VER TODOS

Justiça

"Anjo da morte", pistoleiro foragido do PCC é preso

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na quarta-feira (21)o pistoleiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) Fábio Feitosa Souza, de 32 anos, mais conhecido como “Anjo da Morte”. Ele é acusado de matar 24 pessoas – oito de

Da Redação

·
"Anjo da morte", pistoleiro foragido do PCC é preso
Icone Camera Foto por Reprodução Metrópoles
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2021, 15:20:26 Editado em 22.04.2021, 15:20:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na quarta-feira (21)o pistoleiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) Fábio Feitosa Souza, de 32 anos, mais conhecido como “Anjo da Morte”. Ele é acusado de matar 24 pessoas – oito delas em um intervalo de seis meses.

continua após publicidade

A prisão aconteceu em uma residência na rua Espirito Santo, em Rio Branco (AC), após um trabalho do núcleo de inteligência da polícia, que já vinha monitorando Fábio há aproximadamente um mês.

O assassino já é condenado pela Justiça a mais de 100 anos de prisão por homicídios, latrocínios, roubos, formação de quadrilha e organização criminosa. Ele cumpria a pena em prisão domiciliar, alegando um câncer no ouvido. Durante o tratamento, porém, Fábio cortou a tornozeleira e se encontrava foragido.

continua após publicidade

A polícia disse que a facção Comando Vermelho oferecia R$ 20 mil pela cabeça do Anjo da Morte, que chegou a matar um líder da organização.

Fábio Feitosa foi encaminhado à delegacia especializada para depoimento e em seguida foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde aguarda para ser levado a Penitenciária Francisco de Oliveira Conde.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: ""Anjo da morte", pistoleiro foragido do PCC é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!