Mais lidas

    Cotidiano

    Justiça

    "Anjo da morte", pistoleiro foragido do PCC é preso

    "Anjo da morte", pistoleiro foragido do PCC é preso
    Foto por Reprodução Metrópoles
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.04.2021, 15:20:26 Editado em 22.04.2021, 15:20:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na quarta-feira (21)o pistoleiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) Fábio Feitosa Souza, de 32 anos, mais conhecido como “Anjo da Morte”. Ele é acusado de matar 24 pessoas – oito delas em um intervalo de seis meses.

    A prisão aconteceu em uma residência na rua Espirito Santo, em Rio Branco (AC), após um trabalho do núcleo de inteligência da polícia, que já vinha monitorando Fábio há aproximadamente um mês.

    O assassino já é condenado pela Justiça a mais de 100 anos de prisão por homicídios, latrocínios, roubos, formação de quadrilha e organização criminosa. Ele cumpria a pena em prisão domiciliar, alegando um câncer no ouvido. Durante o tratamento, porém, Fábio cortou a tornozeleira e se encontrava foragido.

    A polícia disse que a facção Comando Vermelho oferecia R$ 20 mil pela cabeça do Anjo da Morte, que chegou a matar um líder da organização.

    Fábio Feitosa foi encaminhado à delegacia especializada para depoimento e em seguida foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde aguarda para ser levado a Penitenciária Francisco de Oliveira Conde.

    Com informações: Metrópoles

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: ""Anjo da morte", pistoleiro foragido do PCC é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.