Produzindo um clipe de sua nova música ‘Girl From Rio’ em Miami, nos Estados Unidos, Anitta revelou que foi vacinada contra a Covid-19. A declaração da cantora foi feita em coletiva, nesta quinta-feira (29), para promover o novo trabalho.
Durante a coletiva, a cantora de 28 anos falou sobre a pandemia no país e comparou com a situação do Brasil, que ainda não tem vacinação em massa.
"Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está. É feliz e triste ao mesmo tempo", avaliou Anitta, que negou que esteja morando em Miami.
"Se não tivesse essa questão de quarentena, eu estaria indo e voltando como sempre fiz. A diferença é que aqui quase todo mundo que eu conheço está vacinado. Eu ouvi um boato, que eu não sei se é verdade, é que mês que vem não vai ser nem mais obrigatório usar máscara aqui em Nova York", explica Anitta, que alfineta o presidente da República Jair Bolsonaro pela demora no plano de imunização brasileiro.
"Nosso presidente fez escolhas ruins. Aqui (EUA) também estava ruim, mas depois que trocou de presidente foi tudo muito rápido. Para você ir a um jogo de basquete, por exemplo, é só você mostrar o comprovante de que tomou as duas doses da vacina há pelo menos 15 dias e pronto. É bom viver com essa tranquilidade, mas é muito ruim saber que no Brasil não está assim", pondera.
Deixe seu comentário sobre: "Anitta diz que foi vacinada nos EUA e critica Bolsonaro"