MAIS LIDAS
VER TODOS

EM MIAMI

Anitta diz que foi vacinada nos EUA e critica Bolsonaro

Produzindo um clipe de sua nova música ‘Girl From Rio’ em Miami, nos Estados Unidos, Anitta revelou que foi vacinada contra a Covid-19. A declaração da cantora foi feita em coletiva, nesta quinta-feira (29), para promover o novo trabalho.Durante a cole

Da Redação

·
Anitta diz que foi vacinada nos EUA e critica Bolsonaro
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2021, 20:20:09 Editado em 29.04.2021, 20:20:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Produzindo um clipe de sua nova música ‘Girl From Rio’ em Miami, nos Estados Unidos, Anitta revelou que foi vacinada contra a Covid-19. A declaração da cantora foi feita em coletiva, nesta quinta-feira (29), para promover o novo trabalho.

continua após publicidade

Durante a coletiva, a cantora de 28 anos falou sobre a pandemia no país e comparou com a situação do Brasil, que ainda não tem vacinação em massa.

"Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está. É feliz e triste ao mesmo tempo", avaliou Anitta, que negou que esteja morando em Miami.

continua após publicidade

"Se não tivesse essa questão de quarentena, eu estaria indo e voltando como sempre fiz. A diferença é que aqui quase todo mundo que eu conheço está vacinado. Eu ouvi um boato, que eu não sei se é verdade, é que mês que vem não vai ser nem mais obrigatório usar máscara aqui em Nova York", explica Anitta, que alfineta o presidente da República Jair Bolsonaro pela demora no plano de imunização brasileiro.

"Nosso presidente fez escolhas ruins. Aqui (EUA) também estava ruim, mas depois que trocou de presidente foi tudo muito rápido. Para você ir a um jogo de basquete, por exemplo, é só você mostrar o comprovante de que tomou as duas doses da vacina há pelo menos 15 dias e pronto. É bom viver com essa tranquilidade, mas é muito ruim saber que no Brasil não está assim", pondera.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta diz que foi vacinada nos EUA e critica Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!