MAIS LIDAS
VER TODOS

Estupro

Anestesista esperou marido de grávida sair da sala para cometer crime

A ação tomada pela equipe de saúde, que foi deixar um celular escondido para filmar o procedimento, serviu como prova para manter o médico preso

Da Redação

·
Giovanni foi indiciado por estupro de vulnerável
Icone Camera Foto por Reprodução
Giovanni foi indiciado por estupro de vulnerável
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2022, 09:31:03 Editado em 12.07.2022, 09:31:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma grávida foi abusada sexualmente por um médico anestesista durante uma cesárea e, para cometer o crime, o suspeito esperou o marido da vítima deixar a sala de parto, segundo a direção do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, Rio de Janeiro.

continua após publicidade

O médico Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante na madrugada de segunda-feira (11) por estupro. A ação de Giovanni foi filmada por funcionários da unidade de saúde, que desconfiaram dele por causa da quantidade de sedativo que ele utilizava.

Então, as enfermeiras decidiram gravar a procedimento com um aparelho celular, que foi colocado no interior de um armário que conta com uma porta de vidro escura. Pelo lado de fora, não é possível ver o interior do local.

continua após publicidade
 A equipe de saúde desconfiou da atitudes tomadas pelo anestesista, então, decidiram filmar o procedimento
Foto por TV Globo
A equipe de saúde desconfiou da atitudes tomadas pelo anestesista, então, decidiram filmar o procedimento

O aparelho ficou apoiado em pé, na parte alta do armário, apontado para a mesa de cirurgia onde seria realizado o parto. Com o armário fechado, era possível ver a mesa de operação e todos os profissionais envolvidos na ação.

Contudo, a posição escolhida foi determinante para conseguir filmar Giovanni praticando o estupro, visto que o anestesista é o único da equipe que fica ao lado do rosto da gestante e com um pano que impede que a paciente veja seu próprio corpo. Esse mesmo tecido também impede que a equipe médica veja a cabeça da pessoa que está na cama.

continua após publicidade

O médico foi preso em flagrante após ser filmado colocando o pênis na boca da paciente dopada. O vídeo serviu de prova para a prisão do anestesista Giovanni Bezerra. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.

O anestesista tinha participado de duas cirurgias antes do parto onde abusou da gestante que estava dopada.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Anestesista esperou marido de grávida sair da sala para cometer crime"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!