MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

AM decreta fechamento de bares por aumento nos casos de covid-19, diz governador

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), disse que decretará o fechamento de bares, praias, casas de show e chácaras, bem como limitará o horário de funcionamento de restaurantes - antes previsto até a meia-noite - para até as 22 horas. Lima disse que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2020, 08:23:00 Editado em 25.09.2020, 08:25:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), disse que decretará o fechamento de bares, praias, casas de show e chácaras, bem como limitará o horário de funcionamento de restaurantes - antes previsto até a meia-noite - para até as 22 horas. Lima disse que o governo não descarta medidas mais duras.

continua após publicidade

O governador disse em entrevista à rádio CBN, que a mudança é decorrente do aumento do número de casos do novo coronavírus entre pessoas das classes A e B após o Estado registrar aglomerações em atividades de lazer. De acordo com Lima, na última semana a média diária de mortes pela covid-19, passou de seis registros diários para nove.

"Os nossos especialistas da Fundação de Vigilância em Saúde não vislumbram momento de segunda onda e de explosão dos casos, pois temos uma tranquilidade da rede pública do Estado com relação a covid-19", afirmou o governador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "AM decreta fechamento de bares por aumento nos casos de covid-19, diz governador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!