MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Alunos deixam adolescente seminua após a agredirem em escola

A mãe da vítima estava na grade do portão da escola, quando viu a filha sendo arrastada pelos cabelos: "Não pude fazer nada. Me senti impotente"

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2024, 15:24:32 Editado em 27.03.2024, 15:24:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma adolescente de 15 anos foi agredida com socos e puxões de cabelo por duas estudantes na Escola Estadual Maria Matilde Castein Castilho, em Glicério, São Paulo. A vítima chegou a ficar seminua durante a situação, que foi registrada na terça-feira (26).

continua após publicidade

A equipe de reportagem da TV TEM apurou que as envolvidas na confusão estavam conversando antes do episódio violento ser registrado. A adolescente, inclusive, foi arrastada pelos cabelos e foi agredida com socos em diversas regiões do corpo. Em um determinado momento, a jovem teve a blusa arrancada por uma das agressoras.

Após quase dois minutos de violência, funcionárias da escola chegaram e conseguiram separar as alunas. Um outro estudante foi atingido por uma carteira e machucou o pé. A motivação da briga seria um desentendimento por causa do irmão da vítima.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Ladrão flagrado em vídeos é preso por praticar ao menos 11 furtos

Em entrevista à TV TEM, a mãe, que não vai ser identificada para preservar a segurança da vítima, disse que estava na grade do portão, quando viu a filha sendo arrastada pelos cabelos, recebendo socos e com a blusa arrancada por uma das estudantes.

"A minha filha ficou nua na frente de todo mundo. E eu vendo aquela cena dói, mas não pude fazer nada. Me senti impotente, não consegui salvar minha filha. Depois, eu invadi a escola e vi minha filha chorando muito", lembra a mãe.

continua após publicidade

Ainda conforme apurado pela TV TEM, essa é a terceira briga na escola em duas semanas e os episódios de agressões entre os alunos são frequentes. A vítima foi levada à unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada. Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Alunos deixam adolescente seminua após a agredirem em escola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!