Uma vídeo envolvendo estudantes do curso de medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa) está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque eles realizaram um ato de masturbação coletiva durante uma partida de vôlei feminino válida por um torneio universitário, em São Carlos, São Paulo. O caso ocorreu em maio deste ano, mas voltou à tona neste fim de semana após o influenciador digital Felipe Neto fazer uma publicação na rede social X pedindo um posicionamento da instituição de ensino.
Olá @UnisaOficial - o Brasil está esperando o posicionamento de vcs quanto aos alunos de medicina q se masturbaram publicamente nos jogos universitários, cometendo crimes.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) September 17, 2023
A faculdade não vai se pronunciar? Não vai fazer nada?pic.twitter.com/5tg0Qxp3Eh
Imagens que circulam na internet mostram o episódio, apelidado pelos alunos de "punhetaço". Nelas, é possível ver um grupo de alunos na plateia com calções abaixados, com o pênis de fora, e se masturbando enquanto jovens da Universidade São Camilo estão em quadra.
Mais de 20 homens aparecem correndo na quadra com calças abaixadas, encenando uma “Volta Olímpica”.
- LEIA MAIS: Proprietário de bar é morto em frente ao próprio estabelecimento
Veja:
tnonline
A ação dos alunos provocou repulsa nos internautas. “Imagina se você tem um problema grave de saúde e o médico que vai te operar fazia punhetaço em estádio”, pondera um seguidor.
Autoridades, como, por exemplo, a deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ), se manifestaram sobre o caso. “Simplesmente nojento e criminoso o que estudantes de Medicina da Unisa fizeram no Intermed, torneio esportivo entre faculdades de Medicina de São Paulo. Esperamos que a Unisa tome providências, porque é um horror pensar que esses homens serão futuros médicos”.
Deixe seu comentário sobre: "Alunos da Unisa se masturbam em jogo de vôlei feminino; vídeo"