Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FATALIDADE

Aluno morre durante treinamento do Corpo de Bombeiros

A morte do rapaz gerou comoção nas redes sociais; ele foi descrito como uma pessoa "alegre, parceira e que gostava de ajudar todo mundo"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Aluno morre durante treinamento do Corpo de Bombeiros
Autor Lucas morreu na tarde dessa terça-feira - Foto: Reprodução

Um aluno morreu na tarde de terça-feira (27) durante um treinamento do Corpo de Bombeiros de Cuiabá, no Mato Grosso. A vítima, identificada como Lucas Veloso Peres, de 27 anos, fazia um curso de salvamento quando se afogou na Lagoa Trevisan. Conforme as autoridades, o jovem submergiu rapidamente na água.

Pessoas que acompanhavam o treinamento se mobilizaram e socorreram Lucas. O rapaz foi encaminhado para um hospital particular, mas não resistiu e morreu.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Mulher perde mãos e pés após infecção que começou com dor de garganta

A morte do aluno está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da Justiça Militar. "Existe indícios de que a morte não foi por mal súbito. Foi identificado que o aluno já é considerado um militar e, sendo assim, em homicídio decorrente de tortura, a competência para investigar o crime de militar contra militar, é da instituição militar", disse. o delegado Nilson Farias.

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (ACS-MT) divulgou uma nota lamentando a morte do aluno e se solidarizando com a família e amigos do jovem. Também informou que Lucas foi “imediatamente” resgatado e, apesar das tentativas de reanimação, morreu no hospital.

publicidade

A partida precoce de Lucas gerou comoção nas redes sociais. O jovem foi descrito como uma pessoa "alegre, parceira e que gostava de ajudar todo mundo".

Uma amiga de infância, por exemplo, afirmou que sentirá saudades e relembrou alguns momentos que passou ao lado do Lucas. “Você marcou minha vida. Foi um dos caras mais parceiros e alegres que já conheci. Nunca vou esquecer nossos rolês de bike na Caiapa véia. Se te conheço bem, imagino que estava feliz com a aprovação para bombeiro, sempre gostou de ajudar todo mundo. Você é um cara do bem. Saudade Luquinha”, escreveu.

Com informações do G1.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline