Cotidiano

Aluno faz montagem com foto de diretor militar e é ameaçado

Da Redação ·

Uma aula on-line se transformou em caso de ameaça após o aluno de um Colégio Militar em Caldas Novas, na região sul de Goiás, ser advertido pelo diretor que não gostou nada de uma montagem com a foto dele.

continua após publicidade

O Major Antônio Aparecido Belelli interrompe a aula e se mostra bastante irritado com a situação. Ele disse que poderia mandar uma viatura à casa do estudante e falou até em expulsão. O diretor ainda comentou que poderia processar o aluno pela 'palhaçada' e também chama a atenção da professora, após ela dar risada do vídeo, que aparece a foto dele em uma montagem animada. Veja: 

 Aluno faz montagem com foto de diretor militar e é ameaçado - Vídeo por: Reprodução  

continua após publicidade

 A Polícia Militar através de uma nota, informou que tomou conhecimento do vídeo relacionado ao “Colégio Estadual da Polícia Militar Nivo das Neves, e que o Comando de Ensino da Polícia Militar, vai apurar as circunstâncias do fato”.

O caso aconteceu no dia 11/03. Após a divulgação do vídeo em uma TV da região, o Major se defendeu e disse que interrompeu a aula on-line a pedido da coordenação pedagógica, pois teria ocorrido uma confusão entre alunos, que estavam usando o vídeo para tumultuar a aula virtual.

O diretor ainda afirmou que a viatura que ele ameaçou enviar até a casa do garoto, seria um veículo pedagógico e não da PM, além disso, afirmou que nenhum estudante foi expulso. Uma conversa com os envolvidos e pais aconteceu e eles foram advertidos. 

continua após publicidade

O vídeo foi obtido pela TV Anhanguera



continua após publicidade