MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Alonso diz que está bem e ansioso para temporada de Fórmula 1

O espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial de Fórmula 1, disse, após fraturar a mandíbula em um acidente de bicicleta enquanto pedalava na Suíça, que estava bem e ansioso para o início da temporada.A equipe do espanhol, a Alpine (antes conhecida como R

Da Redação

·
Alonso diz que está bem e ansioso para temporada de Fórmula 1
Icone Camera Foto por Reuters/Brian Spurlock-Today Sports
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2021, 23:00:00 Editado em 12.02.2021, 21:26:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial de Fórmula 1, disse, após fraturar a mandíbula em um acidente de bicicleta enquanto pedalava na Suíça, que estava bem e ansioso para o início da temporada.

continua após publicidade

A equipe do espanhol, a Alpine (antes conhecida como Renault e que foi rebatizada em homenagem à marca de carros esportivos da montadora francesa), afirmou que ele permanecerá em observação por 48 horas após uma operação nesta sexta-feira (12), e espera que ele “esteja totalmente operacional para fazer os preparativos para a temporada”.

“Obrigado a todos pelas boas vibrações, estou bem e ansioso para começar 2021”, disse o piloto de 39 anos em postagem no Twitter. O espanhol está se preparando para o retorno à Fórmula 1 após dois anos de ausência.

continua após publicidade

Um boletim policial sobre o incidente de quinta-feira informou que Alonso foi atropelado por um carro dirigido por um suíço de 42 anos em Viganello, perto de Lugano.

continua após publicidade

O carro estava virando à esquerda em um estacionamento de supermercado quando colidiu com Alonso, que vinha da direção oposta, passando por uma fila de carros parados, acrescentou.

A Alpine disse que Alonso foi levado ao hospital e mantido em observação.

“Médicos descobriram uma fratura em sua mandíbula superior e realizaram uma operação corretiva bem-sucedida. A equipe médica responsável está satisfeita com sua evolução”.

continua após publicidade

O campeonato de Fórmula 1 começará no Barein no dia 28 de março. Alonso, campeão com a Renault em 2005 e 2006, correu na categoria automobilística pela última vez com a McLaren em 2018.

Por Agência Brasil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Alonso diz que está bem e ansioso para temporada de Fórmula 1"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!